Re: SPAM Re: Capacitação profissional

"Adilson Junior" <mundivox@yahoo.com.br> writes:

> Tempestade em copo d'água,

Olá.

Discordo.

1) spam é, por definição, o envio de mensagens comerciais não
   solicitadas;
2) spams não devem ser enviados para a lista (conforme as regras da
   lista e da netiqueta)
3) a mensagem em questão é spam: é comercial e não foi solicitada
4) logo, a mensagem em questão não deveria ser enviada

Não entro no mérito das intenções do remetente. Creio que possa ser uma
boa intenção. Mas como intenção é uma coisa difícil de julgar, criam-se
regras relativas não ao que as pessoas pretendem fazer, mas em relação
ao que elas fazem. É o caso das regras da lista. É um mal menor.

Faço minhas as palavras do Cláudio Max, duras mas não deselegantes, o
que é fácil de se ver nestes casos.

> Ja vi varias pessoas enviando noticias de cursos pra cá,

Vimos vários judeus, milhares, sendo mortos nos campos de
extermínio. Isto torna legítimo matá-los? O que é não funda o que deve
ser (chamam isto de falácia naturalista). Se vários fazem o que
disseste, o que não tenho visto, vários fazem errado segundo as regras
desta lista.

> vocês tão é de
> preconceito por que a Estácio é  mal vista e particular.

[corta]

Não conheço a Estácio. Não sei o que significa "vocês". Não tenho
preconceito com a Estácio (que não conheço). E espero não receber
spams.

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!