Re: Depois de recompilar o kernel, minha rede sumiu.

Primeiro: Este maldito /usr/src/linux não tem no meu sistema. Nem antes de
recompilar o kernel nem agora. Nunca vi o bicho. Eu dei o "make xconfig"
dentro de uma fonte que instalei pelo dselect:
"/usr/src/kernelsource-2.4.16". E o que você quer dizer com

Em Sex, 2003-02-28 às 08:56, fredm@chesf.gov.br escreveu:
>       Povo,
>       Eu tinha o kernel 2.2.alguma coisa.
>       Recompilei o bichinho para o "2.4.16". Beleza. suporte a ext3,
> ntfs(leitura). Mas a rede sumiu. Dá para configurar com ifconfig e route.
> Terei que por os comandos em algum arquivo de inicio. Mas eu queria saber
> que pode ter acontecido com as minhas velhas configurações. alguem tem
> alguma dica?
             Isso me aconteceu , por minha burrice, duas vezes:
1) primeira: recompilei o kernel sem suporte a rede, e logo depoi
recompilei mais sem suporte a minha placa de rede; de uma olhada no
/usr/src/linux, de um make xconfig e carregue o .config que esta aí.
2) compilei como modulo , mas esqueci de levanta-lo no /etc/modules

Falou,

Marco