Problemas no login

Opa lista;

Migrei meu debian 3.0 para a versao unstable e meu squirrelmail nao loga mais.
A instalacao e configuracao do squirrelmail esta tudo OK, mas quando coloco usuario e senha ele me diz q o usuario e ou senha incorreta.. coisa q nao esta.
removi o apache e dei um
apt-get install php4-mysql
e ele ja instalo o apache tambem.
Estou rodando agora o Apache/1.3.27 (Unix) Debian GNU/Linux PHP/4.2.3

OBS: antes da migracao p/ versao unstable o squirrelmail funcionava tranquilamente...

Alguem ja passo por isso??
Será q tem algum lib q ele ta dando problema na hora de logar?
O smtp/pop3/imap esta tudo aberto. O apache starta sem problemas, apenas o squirrelmail nao loga.

Grande Abraço a todos;;

Maicon Triches
maicon@raidbr.com.br