Re: Depois de recompilar o kernel, minha rede sumiu.

Em Sex, 2003-02-28 às 14:51, fredm@chesf.gov.br escreveu:
> Primeiro: Este maldito /usr/src/linux não tem no meu sistema. Nem antes de
> recompilar o kernel nem agora. Nunca vi o bicho. Eu dei o "make xconfig"

Voce deve fazer um link simbolico apontando para os fontes do kernel.

ln -sf /usr/src/linux /usr/src/kernel-source-2.4.16

> dentro de uma fonte que instalei pelo dselect:
> "/usr/src/kernelsource-2.4.16". E o que você quer dizer com

Segundo Marcos Bagno, em "Gramatica das esquisistices do Portugues",
aqui ocorreu o fenomeno do anacolutho.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>