Re: Mouse

Em Fri, 28 Feb 2003 09:31:20 -0300
Antonio Carlos Silva <antonio.silva@csu.com.br> escreveu:

> pessoal,
> consegui configurar o ambiente grafico(KDE e Gnome) o Wmaker ainda
> não.(meu preferido heheh), mas isto não vem ao caso,.,depois que
> consegui configurar tudo ,,meu mouse ainda continua não
> funcionando...ja tentei de tudo.. no xf86cfg -texmode.
> me ajudem.

Oi, Antonio, tudo bem?

  Antes de qualquer coisa, por favor, não envie mensagens em html para a
lista. Muitos assinantes da lista já configuraram seus sistemas para
excluir automaticamente esse tipo de mensagem, visto que 100% dos spams
são em html. Então você corre o risco de ficar sem ajuda de bobeira.

  Agora, vamos ao seu problema. Qual o tipo do mouse (PS2, serial, etc)?
Você instalou o gpm (para funcionar no console também)? O gpm pode
atrapalhar se o X não estiver usando mouse através dele. Anexe na
resposta a seção InputDevice referente ao mouse de seu arquivo
/etc/X11/XF86Config-4

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782