Re: sid

Em Thu, 27 Feb 2003 19:49:37 -0300
"listas-guto" <listas-guto@bol.com.br> escreveu:

> Estou tentando baixar o cd1 da versão
> unstable pelo jigdo. Mas no final ele
> diz que não pode encontrar 45
> arquivos. Queria saber se é por que é
> versão unstable, o que eu poderia fazer.

  Provavelmente o motivo é esse mesmo. O sid está em constante mudança.
É possível que o jigdo esteja querendo baixar uma versão desses pacotes
que podem já ter sido atualizados.

  Justamente pelo fato de o sid estar sempre mudando, não acho uma boa
idéia fazer um cd dele. Mesmo porque os pacotes são "unstable" e podem
ter problemas.

  Sugestão: se vc realmente faz questão de baixar algo mais recente que
o woody, baixe do sarge (testing).
> Sou novo no debian.

  Mais um motivo para tentar o sarge primeiro. A unstable pode colocá-lo
em algumas enrascadas um pouco chatas de resolver se não tiver
experiência.
Até mais.

--
Paulo R. Ormenese