Re: SPAM Re: Capacitação profissional

Todos é demais. Eu não conheço. E ele tem um péssimo jeito de se
apresentar: Mandando Spam.

                      Julio Cesar de
                      Magalhaes                Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      <jcesar@ipea.gov.        cc:       debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      br>                      Assunto:  Re: SPAM Re: Capacitação profissional

                      27/02/2003 14:11

Calma ai . todos nos conhecemos o Professor Ricardo Portela  aqui da lista
, nao prescisa apelar desta forma .