Re: Fluxbox

Olah!

O motivo primario para o fluxbox ter sido fork-ado do blackbox eh que o bb
naum estava mais sendo desenvolvido. Hoje isso naum eh mais verdade e o bb
voltou a ser desenvolvido.

Os motivos pelos quais eu uso fb e naum bb saum:

* as tabs - depois q vc vicia naquilo naum tem mais jeito
* o gerenciamento da slit - bem melhor que o bb
* a atividade - muito mais ativamente desenvolvido que o bb

[]s

Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>