Re: PERGUNTAS

Olá...

Só com relação aos arquivos das listas...

Nem sempre é fácil achar os assuntos na pesquisa do site debian.org... principalmente para os mais novatos!

Eu, por exemplo, não me encomodo nem um pouco de responder perguntas básicas... pois já tive os mesmos questionamentos! Ficar dizendo que os outros não se esforçam como você se esforçou para conseguir não justifica nada! Muito menos negar informações!

Isso não quer dizer que você não deva indicar as respectivas documentações.

Desculpem a intromissão...

Bill