Re: recordando, pois a d-u-p parece que anda precisando...

Pessoal,

Novamente me dirijo a lista expondo minha opnião; se hoje conseguimos ler alguma documentação em inglês, é porque o pessoal escreve pelo menos de forma parecida. Sei que talvez o Maçan tenha feito isso por brincadeira, pois acredito que o mesmo tenha este espírito, mas não é preciso ofender ou discriminá-lo caso o mesmo tenha feito de forma séria. Mais uma vez, acredito que o uso do português claro e suscinto trará não só facilidades de pesquisa no google, como também alguém que queira encontrar documentação em portugues, consiga achar em portugues. Só uma sugestão.

Abraços,

Daniel