Re: Debian em 486!!!

"Emanuel F Silva" <emanuelfs@catedraauditoria.com.br> writes:

> Galera to tentando instalar o debian num 486 que consegui, mais to levando
> uma surra na hora de instalar, q como vc´s devem saber no pc antigos o
> cd-rom nao era reconhecido .... como faço para criar um disco de boot para q
> depois eu possa terminar a instalação usando o cd? ja tentei usar o manual
> mais não consegui!!!

Olá Emanuel.

Quanto de memória RAM tem o PC? Qual liberação Debian GNU/Linux estás
tentando instalar (potato, woody, sarge, hamm, slink...)

O que queres dizer com "cd não era reconhecido"? O BIOS não inicializa a
partir do CD? O kernel necessita de módulos adicionais para reconhecer o
CD?

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!