Re: Res: Re: Instalar KDE 3.1.

Oi,

On Tue, Feb 25, 2003 at 06:24:34PM -0300, flujan@ibest.com.br wrote:
> Funcionou perfeitamente, por?m n?o consigo iniviar o modo gr?fico com o startx e n?o funciona o xf86cft --textmode. Como posso configurar o X?

Execute como root o comando :

dpkg-reconfigure xserver-xfree86

Responde as perguntas de maneira adequada ao seu caso e pronto.

Uma recomendação. Use um padrão de no máximo 75 colunas no tamanho das
linhas de suas mensagens. Ajuda bastante a leitura no terminal, meu
habitat natural para leitura de mensagens.

||  André Luís Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||