Re: [off] Linguagens...

      Você queria ser um norte-americano só para saber a lingua? Por que
você não tenta simplesmente querer saber a lingua?
      Eu sugiro, de experiência própria, que você leia quadrinhos. comece
pelo www.dilbert.com e de lá vá pelos links para outros. Tem o
www.garfield.com e no site da turma da monica www.monica.com.br tem um link
para a página em ingles. Tambem é legal a crossword do www.dictionary.com .
Talvez só isso seja pouco para aprender ingles, mas é um suplemento bem
legal na minha opinião.

            Paro por aqui, Fred

                      "Wesley Alves de
                      Oliveira/MPGO"             Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      <wesley.oliveira@mp        cc:
                      .go.gov.br>                Assunto:  [off] Linguagens...

                      25/02/2003 14:13

Queria saber se alguém conhece algum site que tenha um curso on-line bom
sobre Inglês para que eu aprenda. Preciso aprender a linguagem C e
Assembly Linux e não existe nada... nada nessa merda de Linguam
Portuguesa. Como queria ser um norte-americano ou pelo menos ter aprendido
desde criança essa Língua!...

Por favor, se puderem me ajudar, e desculpe o desabafo.