Re: Adicionar/Remover Programas

Frederico,
Se você usar o dselect vai ter a lista de tudo o que está instalado e do
que está disponível. No começo mostra os instalados, depois os disponíveis.
Agora segure que a lista é grande!

            Paro por aqui, Fred

                      Frederico Argolo
                      <fredargolo@yahoo        Para:     debian-user-portuguese@lists.debian.org
                      .com.br>                 cc:
                                               Assunto:  Adicionar/Remover Programas
                      25/02/2003 11:57

Ola a todos,
     Tenho o debian e como estou aprendendo a
utiliza-lo vivo instalando e desistalando programas. E
agora estive pesando, q talvez tenha instalado um
monte de coisas q nao sao uteis.
     A minha duvida eh o seguinte: como posso ver os
programas q estao instalados no debian?? Comparando a
grosso modo, como se fosse o Adicionar/Remover
Programas do Windows.

Valeu!
       Fred