Re: recordando, pois a d-u-p parece que anda precisando...

* Cláudio Max (cldmxm@yahoo.com.br) wrote:
> Não acredito muito em "meio" errado... :-) Mas o caso é esse mesmo, parece
> que as pessoas não estão mais vendo algumas ligações lógicas (aquelas que
> o português ainda mantém... ) na língua :-)

Para quem possa interessar: http://www.novomilenio.com.br/idioma
Este e o site do "movimento de defesa da lingua portuguesa".

Eu, que passei 5 anos na Escola Nacional de Letras da UFMG, vou
continuar escrevendo sem acentos.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/ Para que ocorra uma prisão de ventre é necessário \
\ haver flagrante?                                  /
   \
    \
        .--.
       |o_o |