Re: recordando, pois a d-u-p parece que anda precisando...

Em Mon, 24 Feb 2003 19:58:44 -0300
Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> disse que:

> 	Poderia ser mais específico ???

Hummm, não sem ser indelicado. ;-)

> 	Pelo que você passou no e-mail, parece-me que existem pessoas
> 	escrevendo com um Português "meio" errado, não ?

Não acredito muito em "meio" errado... :-) Mas o caso é esse mesmo, parece
que as pessoas não estão mais vendo algumas ligações lógicas (aquelas que
o português ainda mantém... ) na língua :-)

Abraço
Cláudio

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/