Re: Flash PC card

* Giuliano Cardozo Medalha (giuliano@usp.br) wrote:
> Gostaria de saber se existem ferramentas para manipular esse tipo de
> cartao, e se existem modulos adicionais para serem instalados ??

Acho que voce deve levantar o modulo storage, e ai o cartao sera
reconhecido como u drive SCSI.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  Acontece com o livros o mesmo que com os homens: \
| um pequeno grupo desempenha um grande papel.      |
|                                                   |
\ --Voltaire                                        /
   \
    \
        .--.
       |o_o |