Re: OpenOffice não instala em Woody com gnome2

Em Fri, 21 Feb 2003 16:59:39 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> disse que:

> então eu removi e quando fui instalar (dando apt-get openoffice.org) ele
> reclama  que a libfreetype6 está com a versão muito nova e por isso tem
> pacotes quebrados, ou seja fiquei sem OpenOffice !
>
> Existe algum jeito de instalá-lo (estou querendo evitar instalar do CD
> de alguma revista), ou "ferrou" ?

Instale o openoffice do unstable (é o openoffice novo, 1.0.2)

coloque
deb http://http.us.debian.org/debian unstable main contrib  non-free
no seu /etc/apt/sources.list
dê um apt-get update e depois um apt-get install openoffice.org-bin

Depois retire a linha e dê outro apt-get update pra retornar seu sistema
pra stable ou testing.

Abraço
Cláudio
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/