Re: OpenOffice em pt_br com corretor ortográfico

Olá a todos

Nelson Luiz Campos escreveu:
	Seguinte, basta vc descompactar com o comando tar xvfz OOxxxxxx.tar.gz e, como root, executar o setup: ./setup
	Depois é só seguir os passos.
Still
Se me permite, sugiro usar a opção '~/normal/setup -net' para instalação em rede, e sugiro q instale na pasta /opt/OpenOffice.org1.0.1 . Depois, basta cada usuário rodar '/opt/OpenOffice.org1.0.1/setup' para fazer a instalação por usuário.

* Rodrigo Sobrinho (listdebian@terra.com.br) wrote:
eu gostaria de usar algum OpenOffice em pt_br e com corretor ortográfico, mas só encontrei empacotado para Debian em pt - portugues de portugal. (nenhum desses repositórios mostrou a existencia de um locale "br" ou "pt_br")
O OOo pt-Br ainda não dispõe de um pacote deb. Estamos trabalhando nisso e(torcendo os dedos) se tudo der certo, dentro de uma ou duas semanas, teremos, direto para o 1.0.2 . =)

então gostaria de saber se é fácil utilizar essa versão "genérica" para linux:
http://www.openoffice.org.br/openoffice/localized/br/1.0.1/OOo_1.0.1_LinuxIntel_install_br.tar.gz
basta usar o Alien e está tudo resolvido ou o furo é mais embaixo (ou seja, preciso usar um OOo empacotado pra Debian mesmo)?
:-)
Apenas o q o Nelson sugeriu. Não use mais nada além do tar e do setup.
Atenciosamente

Claudio