Re: KDE 3.1

* Flavio Alberto Lopes Soares (flavio@maqplas.com.br) wrote:
> Dúvida :
> Digamos teoricamente que um dia (espero que não demore) saiam os pacotes oficiais pro KDE3.1 no Woody, eu que já instalei via repositórios não oficiais terei alguma surpresa desagradável (ou agradável) quando fizer um apt-get update/upgrade ?

Isso vai depender de quem fez o pacote nao-oficial. Se ele fizer uma
redivisao, desdobramento ou coisa do genero, diferente do que sair no
oficial, fatalmente algum pacote ficara esquecido, faznedo com que as
dependencias quebrem feio. Mas neste caso a solucao e mais simples,
bastando remover os nao-oficiais e instalar os oficiais (haja banda!).

Em tempo: pela politica oficial do debian, NUNCA sairao pacotes do
kde3.1, ou de qualquer outro programa, para woody. Isso porque o woody
ja esta estabilizado e os mantenedores oficiais atualizam apenas as
correcoes de seguranca, nunca fazendo upgrade de versao.

Conclusao: Ou os usuarios de woody usam pacotes nao-oficiais ou
permanecem com o kde2.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/ "No México é que é bom, lá a gente recebe    \
| semanalmente de 15 em 15 dias", de Ferreira, |
\ ex-ponta exquerda do Santos.                 /
   \
    \
        .--.
       |o_o |