Re: KDE 3.1

* Geison Tel (geison@rnp.br) wrote:

> Pessoal,
>
> Eu tentei atualizar meu KDE por aqui e não deu certo não ... conclusão estou
> sem o kde2 pois ele removeu varios pacotes e não instalou o kde 3.1, agora
> estou tentando instalar o kde 2 novamente mas estou tendo problemas com o
> pacote kdebase pois ele não deixa eu instalr a versão do kde 2 e não instala a
> do kde 3.1.

Eu avisei: nao existem pacotes oficiais ainda, o kde3.x esta sendo
montado aos poucos no debian. Na unstable existem varios pacotes
quebrados por causa das libs da versao 2 para a 3.

> Alguma dica ???

Se voce nao pode sobreviver sem o kde3.1, instale de repositorios nao
oficiais, como este:

deb http://wh9.tu-dresden.de/kde3/karolina ./

Mas lembre-se, estes pacotes sao nao-oficiais. Visite o site
http://mypage.bluewin.ch/kde3-debian/, que e onde estas informacoes
estao centralizadas. Se voce e realmente sedento pelo kde, sugiro
assinar a lista debian-kde, de onde voce tirara informacoes fresquinhas
sobre o porting.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  O trabalho e a perdicao das classes bebedoras. \
|                                                 |
\ -- Mike Romanoff                                /
   \
    \
        .--.
       |o_o |