Re: KDE 3.1

On Thu, 20 Feb 2003 10:20:29 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Eu avisei: nao existem pacotes oficiais ainda, o kde3.x esta sendo
> montado aos poucos no debian. Na unstable existem varios pacotes
> quebrados por causa das libs da versao 2 para a 3.

Dúvida :
Digamos teoricamente que um dia (espero que não demore) saiam os pacotes oficiais pro KDE3.1 no Woody, eu que já instalei via repositórios não oficiais terei alguma surpresa desagradável (ou agradável) quando fizer um apt-get update/upgrade ?

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br