Re: Especialização - Pós graduação.

On Thu, 2003-02-20 at 01:05, Ricardo Portella wrote:

> Não grita.

	Em correio eletrônico, maiúsculas é grito.

> Que sistema é para a faculdade decidir conforme seus objetivos.  Não
> faça nada por pressão.

	Não faça nada só porque sugeriram ou pediram.  Pense nos por quês e nas
conseqüências.

	E por favor veja como os outros usam '> ', o teu uso está incorreto e
confuso.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 35
 / \  http://members.ebay.com/aboutme/leandrod/ +41 (21) 216 15 93