Re: Especialização - Pós graduação.

On Mon, Feb 17, 2003 at 02:07:25PM -0300, Raphael Bittencourt Simões Costa wrote:
> Olá Lista,
>
>     Ei galera... Vamos manerar!!! Eu faço Tecnologia em Redes de
> Computadores lá... :-)
>     O curso é 10 os labs sao 1000, somente encontrei um probleminha... :-)
> lá agente usa o REDHAT, bem que podia ser o Debian... :-)

Pelo menos vocês têm Linux! Pior eu, que estudo em uma faculdade
particular tradicional aqui em Brasília (CEUB), que nem Linux nos
laboratórios temos! É só aquela porcaria da MICRO$~1!

> "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como
> menino; quando cheguei a ser homem, desisti das cousas próprias de menino."
> 1Coríntios 13:11

Espero chegar à velhice com o coração jovem...

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org