Re: Especialização - Pós graduação.

Em Fri, 14 Feb 2003 15:32:28 -0300
"Ricardo Portella" <portella@rafrom.com.br> disse que:

Ricardo Portella,

> Mais uma coisa. Não é SPAM, faço parte da lista e mandei uma oferta de
> curso que já formou, aperfeiçoou e garantiu emprego e sustento para mais
> de 3000 pessoas.

Em respeito à sua sempre positiva participação na lista, eu me calei e
não questionei a sua mensagem. Mas venhamos e convenhamos, uma propaganda
sobre a universidade não cabe no tópico da Debian-br. Eu diria que é
correio não solicitado (spam) sim.

Quanto à qualidade da faculdade, não me cabe julgar e todo mundo sabe a
quantidade de informação verídica que se "pinça" na imprensa. Na globo,
então, nem se fala.

No mais, eu pediria que você não enviasse mensagens desse conteúdo de novo,
o que passaria a desqualificar a confiança que tenho no seu endereço
eletrônico.

Abraço

Cláudio
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/