Re: ql isos do debian saum necessarios?

On Mon, 2003-02-17 at 13:08, Franz Gustav Niederheitmann wrote:
> minha duvida maior eh sobre a questao de ql cd's do debian q saum os
> recomenendados p baixar da internet....

	NonUS.  Use o jigdo.

> obrigado pela dica do xf86cfg, mas jah trentei usar e naum deu certo.......
> pensei em copiar os arqv xf86config -4 e xf86config da instalacao do
> techlinux, q funcionou certinho minha placa, mas agora q pretendo instalar o
> debian 3, sei q ele naum vai axar a placa sozinho e q o xf68cfg tb naum vai
> dar conta.....

	Pode copiar.

	Mas tem uns pacotes do Debian que servem para detecção de equipamento
sim, não me lembro dos nomes.  Alguém mais na lista saberá, ou faça uma
pesquisa nos arquivos.

> e ql os cds q devo baixar do debian, alem do nonus?

	Basta.

	Ah, por favor, escreva direito e corte a mensagem a que responda.  É
cansativo ler texto sem maiúsculas e com abreviações.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 35
 / \  http://members.ebay.com/aboutme/leandrod/ +41 (21) 216 15 93