Re: Man em portugues!!!!

Nem todos os manuais estão disponíveis... mas tantos quanto
estão disponíveis para  e.g. o conectiva estão disponíveis no
debian.

apt-get install manpages-pt manpages-pt-dev

você precisa ter LC_ALL ou LANG setados como pt_BR para ele
procurar automaticamente a versão em português das manpages.

Abração