From: "Angelo Marcos Rigo" <angelo@colegioanchieta.g12.br>
To: "Franz Gustav Niederheitmann" <franzn@nwsi.com.br>; "DEBIAN"
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>; "LINUX-BR"
<linux-br@bazar.coneciva.com.br>
Sent: Monday, February 17, 2003 9:15 AM
Subject: RES: ql isos do debian saum necessarios?

Para configurar o x:
Use o xf86cfg -textmode remove a configuração da placa e crie de novo .

internet, alem do nonus do 3.0 r1...... gostaria de saber pq recomendam o cd
No 5??? qria saber ql cd q tem os games, ql q eh o cd p programação em c,
c++ e etc...
> tb qria saber cm faco p configurara p q minha placa GeFOrce 4 64Mb Mx 400
funcione no linux, e tb meu monitor Samsung Sync Master 3 15' ...gostaria tb
de saber, se qnd eu trocar meu monitor por um de 17', se vou ter q
reconfigurara o x.....
> o debian 2.2 r3 e nem o conctiva 8 conseguiram reconhecer os drives
sozinhos... so o desconhecido techlinux, q instalou td sozinho...naum
precisei ficar 2 horar tentando usar o config modo console do x.....
> qria saber, se no caso, eu copiar os arquivos XF86Config-4 e XF86Config da
instalacsao atual do techlinux, e substituir os q o debian instalar, se vai
funcionar????