Re: Problemas com rede/pcmcia

On Wed, 19 Feb 2003 10:40:03 -0300
<firemanx@cathedrallabs.org> wrote:

> Sergio,
>
> vc deve ter optado pela instalação usando o FLAG "bf24" no boot do CD,

No caso do kernel 2.4.18-bf2.4 o driver da placa rtl8139 já está compilado dentro do kernel e não como módulo, aqui eu uso esta placa (num Desktop) e pegou na instalação direto e está até hoje.
Verifique com dmesg as mensagens do boot pra verificar se a placa foi detectada, caso apareça experimente rodar dpkg-reconfigure etherconf

Boa Sorte