Re: Problemas com rede/pcmcia

	Oi, Sergio,

	tenho um computador com a mesma placa, quando voce instala o
kernel 2.2.x você procura ele nos módulos que esta lá (acho), já com o
kernel 2.4.18bf pode instalar sem procurar o módulo, acho que ele já está
habilitado no kernel - procurei durante horas e também não achei, acabei
instalando sem e, na hora de configurar a rede tudo funcionou.

[]s,
	horacio