Re: gnome 2.2

* Luis Alberto Garcia Cipriano (lagc@cipsga.org.br) wrote:
> Unstable é anstéibou, uai! No fim de semana passado um apt-get nos pacotes do gnome num Debian unstable que instalei a partir do knoppix no notebook do meu irmão puxou o 2.2 bonitinho 8-D Em compensação os pacotes do mplayer (do Marillat, procurar no apt-get.org) dava erro parecido com o acima... Mas nesse fim de semana baixou sem problemas...

Sim. Agora mesmo aconteceu de eu tentar compilar o kacpi, usando o auto
apt e ele nao pode fazer o trabalho dele porque a dependencia nao tinha
pacote. Tambem tentei instalar o pacote hotkeys, para habilitar as
teclas multimidia e nao instalou porque nao existe o pacote dependente
libxosd1, que foi substituido pelos pacotes libxosd0 libxosd2. Coisas de
unstable...

> A propósito, tem um tal de James Strandboge que já fez os bequeportes do 2.2 para Woody (procurar mensagens desde o dia 14 na debian-gnome-gtk), já lhe foi indicado entrar em contato com o kov (que sabemos estar ofilaine) para qu

O Kov esta desterrado. Onde ele esta os telefones ainda sao dificeis de
arrumar, os bytes chegam no contra-gotas!

>e ambos mantenham os pacotes "semi-oficiais" do gnome 2.2. Segundo o James, o upgrade dos pacotes do kov para os deles funcionou bem, mas ele ainda não fez upload dos pacotes para nenhum lugar apt-geteável, mas espero isso pros próximos dias.

Paciencia!

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  Se uma mulher sai com um homem em pé de        \
| igualdade financeira, tem de propor dividir a   |
| conta. Agora, se o homem tem mais dinheiro, ela |
| não tem de se mexer. É distribuição de renda    |
|                                                 |
\ --Danuza Leão                                   /
   \
    \
        .--.
       |o_o |