Re: OpenLDAP

Em Ter, 2003-02-18 às 16:17, Julio Cesar de Magalhaes escreveu:
> estou querendo fazer um search na base
> ldasearch -x -D"cn=usuario,o=ORG,c=BR" -W
> funciona legal
> mas quando tento
> ldapsearch -x -D"uid=usuario,o=ORG,c=BR" -W
> nao funciona , sera q soh eh possivel com a primeira opcao ?
> ps- a entrada uid=usuario existe na base

Bind só pode ser feito com a DN inteira...
voce nao pode usar um atributo para fazer bind na base de dados..
A não ser que alguém aqui da lista conheça algum método que eu
desconheço :P , a única forma de se fazer isso é a primeira forma,
pela DN ....

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>