From: "Luis Alberto Garcia Cipriano" <lagc@cipsga.org.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, February 18, 2003 3:07 PM
Subject: Re: gnome 2.2

> Está nos registros oficiais que em Tue, 18 Feb 2003 13:57:41 -0300
> Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> manifestou-se nestas
palavras:

> Volte amanhã... 8-P
>
> Unstable é anstéibou, uai! No fim de semana passado um apt-get nos pacotes
do gnome num Debian unstable que instalei a partir do knoppix no notebook do
meu irmão puxou o 2.2 bonitinho 8-D Em compensação os pacotes do mplayer (do
Marillat, procurar no apt-get.org) dava erro parecido com o acima... Mas
nesse fim de semana baixou sem problemas...

> A propósito, tem um tal de James Strandboge que já fez os bequeportes do
2.2 para Woody (procurar mensagens desde o dia 14 na debian-gnome-gtk), já
lhe foi indicado entrar em contato com o kov (que sabemos estar ofilaine)
para que ambos mantenham os pacotes "semi-oficiais" do gnome 2.2. Segundo o
James, o upgrade dos pacotes do kov para os deles funcionou bem, mas ele
ainda não fez upload dos pacotes para nenhum lugar apt-geteável, mas espero
isso pros próximos dias.