Mozilla (true type fonts)

Como configuro o Mozilla p/ ele apresentar as fontes "parecidas" com o
Internet Explorer (urgh!!!) ???
já instalei o servidor de fontes true type...
e copiei as fontes que tinha no Windows 2000 pra o diretório onde as fontes
ficam no Linux (me esqueci agora onde é!!!)
Na confiruração do Mozilla eu consigo usar as fontes intaladas... mas não
sei quais as fontes usar... pois não tenho quase nenhuma fonte com os nomes
sugeridos pelo Mozilla!!!

Não sei se consegui me expressar direito!!! :p

Valeu!!!