Re: Especialização - Pós graduação.

Prezado Marcio,
é impressão minha ou vc está discriminando?
Vc conhece bem a estória da aprovação do analfabeto?
Era um só e não dois.
Vc sabia que a TV GLOBO FORJOU os diplomas de segundo grau da pessoa para
que ela se inscrevesse no vestibular?
Vc sabia que a reportagem com o rapaz foi forjada e que ele sabia ler e
escrever?
Vc sabia que ele tbém foi inscrito em mais 4 Universidades e passou em
todas?
Tem mais : Ele não passou, ele foi classificado na primeira fase. Teria mais
duas pela frente.
Se a TV GLOBO começar uma campanha contra o SW LIVRE vc vai apoiar tbém?
Não seja alienado, não compre barato o mal que se faz aos semelhantes, de
uma forma gratuita...

Mais uma coisa. Não é SPAM, faço parte da lista e mandei uma oferta de curso
que já formou, aperfeiçoou e garantiu emprego e sustento para mais de 3000
pessoas.

Ricardo Portella.