Re: DNS MX

> Olás...

Boas,

> Gente, configurei um DNS master e o slave e tá tudo rodando
> direitinho... os cnames www, ftp, webmail, etc...
> Mas quando tento mandar e-mail para lá a resposta do meu sendmail é essa:
>  Host unknown (Name server: host.meudominio.com.br.meudomino.com.br.: host
not found)
> Eu já verifiquei e não consegui ver nenhum erro...
> o meu MX tá assim:
> meudominio.com.br. IN MX 10 192.168.1.1     (IP p/ exemplo)

Se nao me engano, nao se usa IP p/ registros MX. Tente utilizar um CNAME, do
tipo mail.seudominio.com.br. e depois crie a entrada mail apontando p/ o ip.

> eu já coloquei no lugar do ip o nome absoluto "host.meudominio.com.br."
> e ja coloquei também só o host que já está identificado na linha de cima:
-> host.meudominio.com.br.        IN       A       host.meudominio.com.br.
-

A eh somente p/ IPs. Nomes devem vir antecedidos por CNAME.

[]s
--
Leonardo Scandura Neto