DNS MX

Olás...

Gente, configurei um DNS master e o slave e tá tudo rodando direitinho... os cnames www, ftp, webmail, etc...

Mas quando tento mandar e-mail para lá a resposta do meu sendmail é essa:

Host unknown (Name server: host.meudominio.com.br.meudomino.com.br.: host not found)

Eu já verifiquei e não consegui ver nenhum erro...

o meu MX tá assim:
meudominio.com.br.	IN	MX	10 192.168.1.1     (IP p/ exemplo)

eu já coloquei no lugar do ip o nome absoluto "host.meudominio.com.br." e ja coloquei também só o host que já está identificado na linha de cima:
host.meudominio.com.br.        IN       A       host.meudominio.com.br.

O que pode ser?

Brigadão,

Bill