instalar um pacote do "unstable"?!?

Tenho um Woody instalado e funcionando, pretendo usa-lo como firewall e estou fazendo vários testes .
Um deles é com o novo módulo Webmin do Shorewall .
Porém, esse módulo só é totalmente compatível com a versão 1.3.13 ou posterior do Shorewall, e esta versão só está presente no "unstable" . Gostaria de atualizar somente este pacote do unstable e não tudo, afinal não sou TÃO ousado assim !! ;- ) Já verifiquei as dependências, ele não usa nada posterior ao q já está no "stable" do woody .. será q tem algum jeito de fazer isso ??

Thanks ..

Fábio Rabelo