Servidor FTP

Olá lista!!

Estou tentando refazer o servidor FTP da minha empresa, pois estamos tendo
problema quanto ao acesso via internet explorer ou netscape.

dei um
#apt-get install ftpd

e tudo Ok.
Adicionei um usuário no grupo ftp e tudo bem. Mas o problema é que, via
prgramas de ftp com console (psftp, por exemplo) tudo vai bem, mas no
internet explorer ou no netscape, não consigo acessar.
Tenho que habilitar alguma coisa pra ele poder rodar via browser?? (Sei que
via browser não é muito seguro, mas eh exigencia da empresa, não eh minha
culpa)

Valeu e até mais

Daniel