Re: Reinstalar o LILO

 --- Pablo Souza Grigoletti <pablogri@ucpel.tche.br>
escreveu: > Eu tenho uma partição com Debian e uma com
> Ruindows...
> Ai tive q formatar o Ruindows e o LILO foi pro
> espaço...
> Como faço para apenas reinstalar o LILO???
> Eu tenho os Cd's de intalação!!!

 Okay, nao testei, mas tente inicializar com o CD de
instalacao, entao, apenas configure o teclado, e chame
um shell ( <CTRL>+<ALT>+<F2> se nao tiver a opcao na
instalacao ).

 Entao monte o disco rigido (se nao ja' estiver
montado - utilize o comando "df" para ver se ele
mostra o conteudo das particoes do seu HD , senao :
mount -t ext2 -o rw,remount /dev/hda<nro_da_particao>
/ ), e entre com o seguinte comando :

  %lilo -r /   -- informa ao lilo aonde eh o raiz, e
manda ele ler /etc/lilo.conf e instala-lo na mbr
  %lilo -q     -- instala o map do lilo

Rodrigo F Baroni
Computer Science Bach's Student
Sao Paulo, Brazil