Re: PostgreSQL X FireBird

Olá Gilberto,

o PostgreSQL é um excelente SGBD, na sua atual versão ele já traz algumas
características (ex: sub-queries, triggers, etc) que eu acredito que o tornam
adequado para o uso que vc quer fazer.

O Firebird também é um bom SGBD, já está mais maduro e tb possue boas
características. Talvez seja legal dar uma olhada com carinho nele, pois vc
pretende utilizar Borland (Delphi ou Kylix) no front-end e é possível que ele
tenha uma melhor integração com estas ferramentas, por ser um projeto que
nasceu à partir do Interbase (Borland).

[]s
Kleber