Re: Nautilus não deixa gravar disquete

On Thu, 6 Feb 2003 21:49:04 -0200
José de Paula Rodrigues Neto Assis <jose_de_paula@ig.com.br> wrote:

> Será que o arquivo que você quer copiar não é maior que o espaço livre
> disponível no disquete?

Sim é, a soma do arquivo novo com o arquivo antigo mais todos os outros ultrapassa o limite do disquete, porém no konqueror apartir do momento que eu digo para sobreescrever ele atropela o arquivo antigo mesmo (claro que se fizer alguma bobagem adeus...) ou seja primeiro apaga o antigo e depois escreve o novo mas nesse casso eu tenho certeza que posso "atropelar" o arquivo antigo, e o que quero saber se é possível configurar o Nautilus para este comportamento também (só para o disquete) ...

Valeu

É verdade !
Estes nunca falham !

[ ]'s

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br