Nautilus não deixa gravar disquete

Olá a todos,
eu estou tentando copiar alguns arquivos para um disquete usando o nautilus, o disquete já contém arquivos com o mesmo nome, quando eu tento copiar os arquivos ele já dá de cara que o dispositivo não tem espaço (creio que ele tente colocar a versão antiga no "backup") e não da a chance de perguntar se eu quero sobreescrever o arquivo, tem como reconfigurar isto (como no koqueror que é o que uso quando acontece isto)?

Valeu
--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br