Re: [off-topic]: MP3 no aparelho de DVD

 Cada diretório a partir do diretório raiz do cd é encarada com um "álbum" e cada arquivo *.mp3 dentro da pasta como uma múscia.

 A sequência é de forma recursiva. Você precisa gravar o cd como iso9660, naturalmente.

 Pelo menos, no da Sony é assim. E ele ainda mostra as músicas no menu do DVD, mostra os "Álbuns" (diretórios) com suas respectivas músicas (arquivos dentro do diretório). Se vc tiver acesso ao manual do aparelho, dá uma lida que tem tudo lá mais detalhado, inclusive as limitações do aparelho (no da sony, 200 diretório se não me engando)

[]'s
Edurdo