Re: _Ciências_ou_Engenharia

Olha gente, contrariando todos voces, tenho uma coisa a dizer, é ate meio comico.

Sou formado em ciencia da computação, ha aproximadamente 1 ano e meio e trabalho dando manutenção e implementando servidores gnu/linux nos mais diversos cenários.

Ha alguns dias atrás, comecei a pensar melhor, a pensar no meu futuro, acho a informatica muito volatil.. sei eu o que vai ser do gnu/linux no futuro? Não, nao sei. Vai sair de moda? Vai continuar? Vai acabar? Não sei. Também nao tinha nenhuma visão do que seria de mim no futuro. Comecei a me preocupar com uma boa aposentadoria, com estabilidade, alias, vitalicidade, com um bom salário, com diversas regalias e com respeito.

Resumo da historia: vou voltar pra faculdade de direito, cansei de informática :D
Magistratura aí vou eu! Desejem-me sorte!

[]s
Rodrigo