Re: _Ciências_ou_Engenharia

Esclarecendo:

Minha opnião sobre os cursos
Tecnologia(Sistemas,Analise,PD,...) não e muito boa,
com base em conhecidos que o fazem.
Não conheco todas as faculdade que oferecem o curso
para poder julgar todas, mais o amigo perguntou sobre
"sugestões" respondi com minha opnião. Vocês não podem
mudar minha opnião somente dizendo que eu estou
errado, até o momento acredito nisso.
Sobre eu e meu curso como perguntarão realmente não
tenho um grande conhecimento em linux como usuários
que não fizeram faculdade o tem(até mesmo usuários de
14 anos em diante, que nem idade para fazer um curso
superior tem), estou cursando bacharelado em ciências
da computação na faculdade senac, trabalho como
desenvolvedor em uma empresa de e-commerce
principalmente com integração de formas de pagamento.
Um dos pontos que me desanimou nos cursos de
tecnologia foi: estou no primeiro semestre do cursos
infelizmente peguei dp em ga e fisica(graças da deus
passei em cálculo) no maximo uns seis alunos passaram
direto boa parte dos alunos trocaram o curso por
sistema de informaçao pois e mais "facil"... pensei em
trocar tb assumo mais acho que para mim vai valer bem
mais apena ciências da computação e um curso bem mais
robusto e completo.

[]s

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/