Re: Modo de Inicialização...

On Wed, Feb 05, 2003 at 07:26:37PM -0200, Montenegro, Horacio wrote:

[snip]
> 	tem um artigo sobre a inicializacao do linux. La' tambem diz que 3
> e' console e 5 e' X. Nao estou com meu linux aqui, senao tentava agora
> mesmo ;-)
[snip]

Isso é verdade para distribuições Red Hat-like. O Debian deixa os níveis
de inicialização de 2 a 5 para serem utilizados como o administrador
deseja.

Geralmente, oq ue faço quando precisa fazer é :

cd /etc/init.d && update-rc.d -f [x,g,k]dm remove

Ou veja a dica que o Paulo Ormenese indicou (não sei se é a mesma coisa,
não chequei).

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||