Re: Conf Unidade de Fita

Interessante,
eu uso o SONY ST-4000 no Debian Woody com kernel 2.4.18-bf2.4 e foi só espetar a SCSI, conectar o cabo do gravador DAT, dar boot (as mensagens do boot já dão boas dicas se achou ou não) e acessar o /dev/st0 direto (estou usando ele neste momento), ou seja o kernel default do Debian já vem pronto pra fita DAT sem maiores complicações.

Boa Sorte
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br