Re: Conf Unidade de Fita

On Sat, Feb 01, 2003 at 11:56:53AM -0200, Tales wrote:
> Como configurar Unidade de Fita Dat Sony SDT-7000

Tente carregar o módulo "st". Use o comando abaixo, como root :

modprobe st

Se não funcionar, podem ser duas coisas : ou você não tem o kernel
compilado com suporte a fita SCSI ou o suporte está compilado não como
módulo, mas embutido no kernel.

Tente gerar um backup em fita com o tar para ver se você consegue
acessar o dispositivo de fita (gerlamente /dev/st0). Se não conseguir,
talvez o suporte a fita SCSI não esteja mesmo compilado em seu kernel.

Nesse caso, recompile seu kernel habilitando a opção "SCSI
tape support" dentro da seção "SCSI support".

Espero ter ajudado.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||