Re: instalacao Woody em HD SCSI

On Sat, Feb 01, 2003 at 04:34:29PM +0000, jjj3 wrote:

[snip]
> O que eu preciso fazer para instalar o Debian Woody em uma maquina com HD
> SCSI?? Tenho que criar um disquete com algum modulo SCSI e depois continuar
> a instalacao? Pergunto isso pq a instalacao pela imagem bf24 ou compact nao
> reconhece o HD, ou seja, jah passa para configuracao da placa de rede,
> ignorando o passo de particionar o HD. Se tento ir nesta opcao de
> particionar o HD, recebo a msg de que nao foi encontrado o HD...
[snip]

Tente as imagens do que será a [1]futura versão 3.0.24 dos boot-floppies.
Elas estão sendo planejadas para serem lançadas junto com a versão 3.0r2
de atualizações para o Woody. Em [2] você pode conferir que "muita"
coisa mudou desde a versão 3.0.32, o changelog completo está disponível.

Espero ter ajudado.

[1]
http://people.debian.org/~blade/boot-floppies/dists/woody/main/disks-i386/current/images-1.44/
[2] http://people.debian.org/~blade/bf/

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||